Defenda seu patrimônio como um nobre cavaleiro2 min leitura

#Crypto

O título é dúbio…, pode ser com relação aos seus investimentos em geral mas na verdade, estamos falando de um game “Play to Earn” (jogue para ganhar). O Forest Knight, existente desde de 2019 e hoje na rede Polygon (de baixíssimo custo em taxas e alta velocidade) é mais um jogo que mescla o já tradicional mundo dos games e a tecnologia Blockchain, que entre outras coisas é a base das criptmoedas e dos NFTs, os tokens não fungíveis, utilizados para representar “objetos” artísticos únicos ou bem limitados. Neles como nome diz o gamer pode ganhar e lucrar, mas como em todo jogo ou investimento também pode perder… .

O jogo tem ambientação medieval e nele se luta contra as forças do mal e defende seus domínios, essência de muitos produtos baseados em fantasia.

A diferença do Florest Knight para os “Play to Earn” mais badalados é que antes de “jogar para valer” não é preciso investir em fichas (no caso tokens, o $Knight) é possível um tempo de aprendizado antes.

Muita gente ainda tem dificuldades em entender game como Investimento, mas se for ver, muitas carreiras e fortunas são construídas em cima de competição no mundo real, e em um modo ou outro é preciso muita preparação, aperfeiçoamento e investimento de tempo e dinheiro, então não é muito diferente.

Muitos nem se interessam pelo game em si, mas enquanto plataformas de entretenimento, são um negócio e mercado enorme, aonde o dinheiro flui e a “moeda de negócio” valoriza. Então não é absoluta má ideia ter gametokens enquanto investimento.

Lembrando que isso não é recomendação, é informação, cabe exclusivamente à você e sua consciência e habilidade ser um gamer ou trader nesse mercado. Para isso é sempre bom buscar mais e mais informações.

Gostou do conteúdo? Que bom. Curta, Compartilhe e se inscreva para ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *