Primeira semana de novembro no mundo cripto.2 min leitura

Depois de uma má fase de meses, outubro marcou uma recuperação generalizada dos criptoativos. O Bitcoin (BTC) atingiu sua máxima histórica de US$ 67K e no seu último final de semana foi a vez da moeda da rede Ethereum (ETH) que bateu os US$ 4.450, puxando junto outras altcoins.

Dois dias antes de o ether atingir sua nova máxima histórica, a atualização Altair da rede foi implementada na rede principal Ethereum. A atualização no beacon chain introduziu o staking de ETH, grande avanço para o futuro da blockchain.

Nos EUA, a maior rival do McDonald’s, a rede Burguer King, vai começar a dar criptomoedas para seus clientes que participam do programa de fidelidade, será Bitcoin, Ethereum e Dogecoin. Na Venezuela, o Bitcoin já é aceito como meio de pagamento na rede de fast food desde 2020 .

A mudança de nome do Facebook para Meta, chamou a atenção para as criptomoedas relacionadas ao metaverso, que devem ter aumento de procura e valorização em novembro. O Índice Metaversal, que contém 14 ativos relacionados ao paradigma carregado de hype, subiu 13,7% nas últimas 24 horas desde 28 de outubro. MANA subiu 48,9% nas últimas horas de outubro. MANA é o token da Decentraland, que se apresenta como um “mundo virtual de propriedade de seus usuários”.

O já popular AXS, token do jogo Axie infinity, também relacionado ao conceito metaverso, surfa no hype.

Uma boa semana e excelente mês à tod@s.

Gostou do conteúdo? Que bom. Curta, Compartilhe e se inscreva para ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *