Mercado cripto em retomada.2 min leitura

montagem LordcryptoBR, base Binance

Apesar da “queda coletiva” do início da semana, o mercado a vai terminando em recuperação. As top 10 de modo mais leve, algumas com subidas superiores a 10% nas últimas 24 horas. Nas menos famosas listadas na Binance algumas com até 135% no mesmo período, um “mar” de verde.

A alta volatilidade é uma característica do mercado cripto, é o que pode provocar grandes perdas mas também grandes lucros em curto tempo. Então, de maneira geral se pode dizer que aplicando com moderação, se pode ter lucros não tão grandes, mas também no caso de baixas maiores e duradouras o prejuízo é suportável e em normalmente “coberto” pelo lucro de outros ativos em alta, dai a importância da diversificação do portfólio.

Portanto, o HOLD (comprar e segurar) é uma boa prática.

Sem se estressar com a normal subida e descida dos preços e sem “ficar de olho” o tempo todo é possível verificar tendências de subida ou descida. Se a coisa estiver “parada” por muito tempo ou em tendência de baixa pesada, ou atingiu uma grande alta que não deve se manter, é possível realocar os posicionamentos. Realizar lucros preventivamente, ou evitar perdas maiores.

Palavra de Lord !

Gostou do conteúdo? Que bom. Curta, Compartilhe e se inscreva para ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *