A Crypto.com, exchange global de primeira linha tem investido pesado no patrocínio e parceria com o esporte. Isso no entanto parece que não tem tem dado certo em alguns casos…
No Instagram, uma publicação patrocinada da exchange em que jogadores do PSG aparecem em destaque segurando cartões da sua parceria com a Visa, está tendo várias críticas.
Que vão desde a edição do card, com vários apontando “recorte mal feito” das imagens dos jogadores, passando por críticas ao próprio cartão ou desconhecimento sobre sua utilidade, até gente reclamando do jogador Neymar como garoto-propaganda, afirmando que essa vinculação tem efeito negativo no interesse.
De qualquer forma a imagem da grande corretora de criptomoedasque chegou bem ao Brasil ano passado, anda sofrendo uns abalos quer pelo início da cobrança de IOF nas compras internacionais com o cartão, quer pelas exigências para ter os cartões superiores, quer pelo próprio marketing que parece não estar funcionando como o previsto, ainda mais em se tratando de uma empresa com gasto vultuoso na área…
Palavra de Lord!
Gostou do conteúdo ? Comente aí em baixo e aproveite para assinar nossa Newsletter e receber as atualizações no seu email.