Já falamos aqui sobre meme coins e em especial sobre as “caninas”. Em uma análise fundamentalista “ortodoxa” as meme coins são de alto risco e potencial de “evaporação”. Não deixam de estar certos, mas parecem ignorar que os mercados estão cheios de exemplos de bons negócios baseados em “longevos afetos, simpatias e torcidas”.
Um exemplo é o mercado de licenciamento ou “branding”, uma boa marca ou imagem pode valer muito e retroalimentar todo um ecossistema de entorno. Baby Doge por exemplo tem esse potencial, semana passada formou uma parceria com o TSG Hoffenheim time de futebol da Bundesliga alemã. Além de previsões de usos no mercado de NFTs e metaverso, outra tendência promissora.
Para além disso, a relação entre marketcap e supply da Baby Doge, com capitalização crescente ao mesmo tempo que realiza grandes queimas e rende recompensas para o holders, é uma receita matematicamente deflacionária. Tudo isso somado, e antecedendo uma praticamente inevitável listagem em breve pela Binance, dá uma excelente perspectiva sobre a moeda, portanto boa hora de entrada.
De forma comedida e seguindo as “regras de ouro” do investimento (estudar antes de investir, não investir o que pode fazer falta, nada de pressa nem ganância irracional) . Baby Doge, entrou para o nosso portfólio.
Lembrando que isso é informação não recomendação.
Palavra de Lord ! ?️
Gostou do conteúdo ? Comente aí em baixo e aproveite para assinar nossa Newsletter e receber as atualizações no seu email.