Livecoins detona Empiricus…1 min leitura

Montagem LordcryptoBR

“Briga de cachorros grandes”, de um lado a Empiricus, empresa autodefinida como “especializada em publicação de conteúdo financeiro e de ideias de investimentos” do outro a publicação Livecoins autodefinida “Um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais”.

Não é exatamente novidade no meio cripto brazuca que apesar de bem sucedida na sua proposta de negócio, muita gente não gosta da forma como a Empiricus fomenta a venda dos seus produtos, vez outra rola um comentário bem negativo, e não raro alguma polêmica.

Dessa vez a Livecoins “não perdoou” uma publicidade em que “shitcoins” no mínimo suspeitas de golpe foram usadas como exemplo de potencialmente absurdos lucros. Por “coincidência” a garota-propaganda do anúncio é a famosa Bettina, aquela mesma que protagonizou o famoso (e polêmico) anúncio de 2 anos atrás “Oi. Meu nome é Bettina, eu tenho 22 anos e 1 milhão e 42 mil reais de patrimônio acumulado” .

As coisas não estão fáceis para a turma da Empiricus…., não temos mais nada a dizer, até porque pedimos o cancelamento da nossa assinatura, faz um tempinho, tão logo percebido que para nós não era o melhor caminho para aprender e se no mundo dos investimentos, pelo que e como era oferecido.

Palavra de Lord! ?️

Com informações de Livecoins

Gostou do conteúdo ? Comente aí em baixo e aproveite para assinar nossa Newsletter e receber as atualizações no seu email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *