Ariva (ARV), um token global para o Turismo3 min leitura

Montagem LordcryptoBR

Uma coisa importante sobre criptmoedas são seus fundamentos. Um deles é a utilidade, ou seja, qual o seu emprego e nicho.

Nesse sentido, além dos outros aspectos de uma análise “fundamentalista”, o nicho e o problema que a criptomoeda pretende resolver são que determinam grandemente o seu potencial de sucesso. Resumindo, por trás de uma cripto é preciso ter um “negócio”. No caso da Ariva esse é o turismo, indústria gigante que movimenta muito e globalmente.

Sendo assim, mesmo com o “baque pandêmico” temos se não no curtíssimo prazo, ao menos no médio um grande negócio. Que vai depender não apenas da retomada forte do turismo global e local no “novo normal”, mas também da competência da equipe de desenvolvimento do projeto, que por enquanto parece estar no caminho certo, apesar da grande baixa pelo qual o ativo (como outros) vem passando. Aliás baixa é oportunidade para compra, antes que a coisa “empine”, o que parece não estar longe, principalmente após os grandes eventos cripto em DUBAI no mês de março.

Portanto compramos…

Agora vamos apresentar a Ativa a partir da sua própria autoapresentação:

“ARIVA (ARV)

Ariva é uma criptomoeda lançada pela Ariva Co., produzida para uso ativo em redes de turismo e viagens globais e locais em um futuro próximo. O projeto é para

uma rede mundial de viagens e turismo B2C onde os membros podem se reunir com fornecedores de serviços de turismo global e local, à luz de experiências e comentários dos viajantes anteriores, fazer reservas com criptomoedas, e ganhar dinheiro criptografado de suas reservas e compartilhamento de conteúdo valioso. Com a chegada da ARIVA, o sistema de pagamento digital está prestes a experimentar uma enorme reviravolta inovadora que pode mudar o mundo e tornar a negociação mais fácil e melhor. ARV surgiu com a intenção de fazer transações livres de problemas em redes de turismo globais e locais no futuro próximo. O projeto visa alcançar uma utilização ativa na indústria do turismo e do turismo, que é uma das maiores e mais importantes indústrias da economia mundial, embora nenhuma das criptomoedas anteriormente produzidas tenha sido visada para tal. Para ser o divisor de águas no mundo das criptomoedas, o objetivo da ARIVA não é apenas produzir um comércio de criptomoedas em troca, mas garantir que o ARV seja usado ativamente na indústria do turismo.”

Interessante para maiores informações ver sobre ela no Coinmarketcap e o Road map no seu site https://ariva.digital/, nele também é possível comprar a moeda. Acessando o site pela carteira MetaMask a compra foi rápida e fácil usando BNB.

Site da Ariva

O ativo também está disponível em várias exchanges

Site Ariva

Enfim… Ariva também está agora no nosso portfólio. Lembrando que todo o texto não é recomendação mas apenas informação.

Palavra de Lord!

O que achou? Curta e Comente aí para baixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.